Ir para o conteúdo

SAAE - Garça/SP - Serviço Autônomo de Águas e Esgotos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
SAAE - Garça/SP - Serviço Autônomo de Águas e Esgotos
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Whatsapp Atendimento
Rede Social Youtube
Notícias
JUN
02
02 JUN 2025
105 visualizações
ATENDIMENTO AO PÚBLICO EXTERNO: CAPACITAÇÃO REFORÇA POSTURA E QUALIDADE NO CONTATO DIRETO COM O CIDADÃO.
receba notícias
No último dia 26 de maio, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos promoveu, no auditório da autarquia, um treinamento voltado à Coordenadoria de Hidrometria, com foco em práticas de bom atendimento na prestação dos serviços diários.

O curso, foi conduzido por Clarice Ap. Gomes, Gerente de Relações Pessoais, e teve como público-alvo os servidores que atuam externamente, como Analistas de Leitura e Auxiliares de Manutenção.

Embora esses profissionais não estejam lotados em setores formais de atendimento, eles representam o SAAE no contato direto com o público e, por isso, é essencial que além da execução técnica dos serviços, transmitam confiança, educação e respeito.

O treinamento trouxe dinâmicas práticas e trocas de experiências, em que os participantes puderam refletir sobre suas atitudes no campo e pensar em como seria um atendimento ideal aos usuários dos serviços públicos.

“Quem representa a autarquia são os nossos servidores. Cada atitude conta, cada fala importa”, reforçou Clarice.

Entre os objetivos do encontro está o fortalecimento de um padrão de atendimento de qualidade, não só para resolver demandas, mas também para fortalecer a imagem da autarquia perante a comunidade.

A iniciativa é mais uma demonstração do compromisso do SAAE com a valorização dos servidores e com a excelência na prestação de serviços à população.
 
Fonte: Gabinete
Autor: Milena Regina da Silva
Local: SAAE
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia