10 JUN 2021
SAAE NA LUTA CONTRA O AVANÇO DA PANDEMIA

A pandemia avança, não dá trégua, e coloca em alerta o município. Na luta contra o avanço da COVID-19, o SAAE não tem medido esforços para garantir a segurança dos seus servidores e dos clientes.

Desde o início da pandemia e dos primeiros casos confirmados, em março de 2020, todas as medidas de segurança têm sido tomadas: servidores considerados do grupo de risco, casos positivos da doença ou com familiares próximos positivados com o COVID são afastados. Além disso, a autarquia dispõe de máscaras, álcool em gel e realiza diariamente a aferição de temperatura dos servidores.

Respeitando os decretos estaduais e municipais, o atendimento foi reduzido e protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento foram adotados no setor de atendimento preservando a saúde dos servidores e da população.

Para evitar o deslocamento das pessoas, o SAAE intensificou os serviços pelas plataformas digitais, com serviços podendo ser realizados via whatsapp pelo número 98146-3363 e pelo site www.saaegarca.sp.gov.br.

Mais que um cumprimento às regras, o SAAE entende que o respeito à vida está em primeiro lugar e, neste momento, junto com a administração municipal e com os órgãos de saúde, conta com a colaboração de todos na luta pelo avanço da pandemia. Perdermos uma pessoa que fosse já seria muito, mas já se foram mais de 100. Faça sua parte. Use máscara e, se puder, fique em casa!