Rompimento de rede não afeta abastecimento

Rompimento de rede da adutora não afeta abastecimento de água em Garça

Na madrugada do último domingo, dia 9 de junho, ocorreu o rompimento de uma rede de 400 mm da Adutora da B2, responsável pelo abastecimento de água da cidade. A rapidez na identificação e no reparo realizado pela equipe do Serviço de Águas e Esgotos (SAAE) fez com que rompimento não prejudicasse o fornecimento de água à população.

Conforme informações do diretor do Departamento de Águas e Esgotos, Juvenil Santana, por volta das 4h, o operador de Estação Elevatória em serviço, identificou o rompimento da rede e comunicou imediatamente a central, que mobilizou uma equipe para realizar o reparo.

“A equipe trabalhou mais de seis horas seguidas para realizar o reparo e o abastecimento de água para a cidade foi restabelecido por volta das 13h30. O fornecimento de água para a população não foi comprometido, graças à capacidade de armazenamento de água atual dos reservatórios do SAAE, e ao empenho, comprometimento e a agilidade da equipe de 15 funcionários, que prontamente, em pleno fim de semana, se deslocou para realizar o reparo”, disse o diretor do Departamento de Obras e Serviços, Carlos Aquino.

Agradecemos a equipe do SAAE, que não mediu esforços neste fim de semana, para que o reparo fosse executado o mais rápido possível, garantindo o abastecimento da cidade.

Fonte: www.garca.sp.gov.br

Comentários?

ATENÇÃO MOTORISTAS: DESVIO AV. PRES. VARGAS

ATENÇÃO:

Motoristas, pedestres e ciclistas.

Será feito uma ligação de rede de Esgoto na Av. Presidente Vargas no quarteirão entre a Rua Eumene e Av. Faustina.

O DESVIO deverá ser feito conforme imagem acima!

Comentários?

SAAE SUSTENTABILIDADE

SAAE adere a coleta seletiva do lixo em prol da sustentabilidade

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) aderiu a coleta seletiva de lixo e está fazendo a separação de todo o material descartável da autarquia, para que os cooperados da Usina de Reciclagem realizem a coleta separadamente. Todos os servidores estão sendo orientados neste sentido, para que colaborem com a iniciativa, que beneficia o meio ambiente.

Foram adquiridos jogos de cestos de coleta seletiva, que estão sendo instalados nos prédios do SAAE. Os servidores responsáveis pela limpeza e organização da autarquia já faziam a separação de materiais recicláveis para os cooperados da Usina de Reciclagem, mas a partir de agora, todos poderão fazer o descarte correto do lixo, facilitando ainda mais esse trabalho.

O objetivo é fortalecer o vínculo ambiental, social e econômico que o SAAE mantém com a cidade de Garça, colaborando com a empresa que faz a coleta do lixo e a separação dos resíduos na Usina de Reciclagem, evitando a poluição do solo, da água e do ar, colaborando assim com a preservação do meio ambiente.

Também é uma forma de melhorar a limpeza na autarquia, cuidando da organização e higiene do SAAE, ajudando no prolongamento da vida útil do aterro sanitário, diminuindo o desperdício e os gastos, desenvolvendo boas práticas através de seus servidores, que podem criar esse importante hábito e fazer o mesmo em suas casas.

Fonte: www.garca.sp.gov.br

Comentários?

SAAE ESCLARECE VÍDEO 4

SAAE ESCLARECE

Este é mais um vídeo da série SAAE ESCLARECE.
O sevidor Paulo Vítor fala sobre o consumo registrado nas contas de água que são entregues nos imóveis em Garça e explica o que fazer caso seja notado um erro na leitura.
SAAE - água de qualidade todo dia!

Fonte:https://www.facebook.com/prefeituragarca/videos/430637784352382/

Comentários?

SAAE ESCLARECE VÍDEO 3

SAAE ESCLARECE

Este é o 3º vídeo da série SAAE esclarece.

O assunto abordado é a fiscalização das leituras dos hidrômetros quando são constatadas variações nas leituras e ligações não autorizadas.

A servidora do SAAE Luciane explica os procedimentos adotados.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituragarca/videos/2068510346578231/

Comentários?
(1) 2 3 4 ... 17 »
Design by: XOOPS UI/UX Team