TRAGA A LEITURA DO SEU HIDROMETRO

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E ENTENDA:

Comentários?

ATENÇÃO: INTERLIGAÇÃO DE REDES DE ÁGUA E LIGAÇÃO DE ESGOTO NO CENTRO COMERCIAL

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) realizará um importante trabalho de interligação de redes nesta quinta-feira, dia 3 de janeiro, sendo necessário o desligamento do abastecimento de água por algumas horas, enquanto o trabalho estiver sendo feito. Além disso, uma nova ligação de esgoto também será feita na Rua Barão do Rio Branco, sendo necessária a atenção dos motoristas devido ao trânsito que será desviado.

Os trabalhos para interligação das redes de água serão feitos no cruzamento da Rua Coronel Joaquim Pizza com a Avenida Doutor Labieno da Costa Machado. As atividades terão início por volta das 7h, quando o abastecimento de água será interrompido. Além da modernização da tubulação, com aumento na capacidade de distribuição, a nova rede melhorará muito o controle do fluxo de água por toda a cidade.

Atualmente, quando é preciso fazer um serviço em qualquer ponto do município, os técnicos tem que desligar o abastecimento para que possam trabalhar. Assim que a nova rede estiver em atividade, os desligamentos serão pontuais, ou seja, somente na região onde se estiver trabalhando é que o abastecimento será interrompido. A previsão é de que até o fim de 2019 toda a modernização da rede esteja completa.

Além do trabalho de interligação de redes, a equipe do SAAE, a partir das 7h, também fará uma ligação de esgoto na Rua Barão do Rio Branco, entre a Rua Minas Gerais e Rua Tiradentes, também sendo necessário desviar o trânsito de veículos. Os motoristas devem ficar atentos nos dois pontos em que os funcionários do SAAE estarão trabalhando.

Assim que o trabalho na via pública terminar, a rua será novamente liberada. O fornecimento de água também será religado assim que a interligação da rede terminar, com o abastecimento retornando aos poucos em todas as regiões do município.

Fonte: www.garca.sp.gov.br

Comentários?

NOVA ETAPA INTERLIGAÇÃO DA REDE DE ÁGUA

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - informa que no início do próximo ano continuarão as obras de interligação da nova rede de distribuição de água em Garça.

Segundo informou o diretor executivo da autarquia, Ulysses Peres Bottino, "os trabalhos serão realizados no cruzamento da Rua Cel. Joaquim Piza com a Av. Dr. Labieno da Costa Machado. A atividade deve começar logo de manhã e o abastecimento de água deve ser interrompido. Se estiver chovendo os serviços não serão realizados".

Além da modernização da tubulação com aumento na capacidade de distribuição, esta nova rede irá melhorar muito o controle do fluxo de água por toda a cidade. Hoje, quando se faz um serviço em qualquer ponto do município, os técnicos tem que desligar o abastecimento para que possam trabalhar. Quando toda a nova rede estiver em atividade os desligamentos serão pontuais, ou seja, somente na região onde se estiver trabalhando é que o abastecimento será interrompido.

A previsão é de que até o fim de 2019 toda a modernização da rede esteja completa.

Fonte: www.garca.sp.gov.br

Comentários?

REFORMA DO RESERVATÓRIO FINALIZADA E RECEBIDA PROVISORIAMENTE

Uma das obras que mais trouxe apreensão quando anunciada, sem dúvida alguma, foi a da reforma do reservatório de 4.800.000 l (quatro milhões e oitocentos mil litros), o maior da capacidade de reservação de água tratada em Garça.

Construído há 57 anos, a reforma era imprescindível e, durante 120 dias de execução da obra, a capacidade de reservação de água teve uma diminuição de cerca de 50%. O investimento, com recursos próprios, foi superior a R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais).

O início da obra foi no dia 6 de agosto e a entrega provisória aconteceu no dia 4 de dezembro. A recepção da obra é chamada de provisória devido à necessidade de realização de diversos testes até a recepção definitiva.

Se não houver qualquer imprevisto quando da realização dos testes, a previsão de 100% de funcionamento do nosso maior reservatório de água tratada é para janeiro de 2019.

É importante reforçar que a economia de água é necessária em qualquer situação para que todos possam contar com este bem fundamental à nossa existência.


Fonte: www.garca.sp.gov.br

Comentários?

Reajuste na conta de água a partir de 01/01/2019

Conforme a portaria 4.064/2018:


Comentários?
(1) 2 3 4 ... 15 »
Design by: XOOPS UI/UX Team