Enviado por: Maria Cristina Meirelles em 07/04/2021 11:42:39 43 leituras

Notícias SAAE suspende atendimento presencial após confirmação de caso de Covi

SAAE suspende atendimento presencial após confirmação de caso de Covi

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Garça (SAAE) suspende, a partir desta quarta-feira, dia 7, o atendimento presencial no escritório (rua João Bento, 40). A medida foi necessária após a confirmação de mais um caso positivo de Covid-19 no setor. Além do afastamento imediato do doente, também foram colocados em isolamento social os funcionários que  apresentaram sintomas da doença.

A Autarquia informou que tem intensificado as ações de combate à disseminação do coronavírus, com redução da jornada e aferição diária de temperatura em todos os funcionários. Além disso, testagem em massa foi realizada em fevereiro, por meio da secretaria da Saúde e casos assintomáticos são afastados para que realizem o isolamento. O SAAE reforçou ainda que, o setor de atendimento passará por desinfecção para garantir a segurança dos funcionários que estiverem trabalhando internamente.

Até que o atendimento possa ser restabelecido, os serviços presenciais passarão a ser oferecidos remotamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, pelo whatsapp (14) 98146-3363. Por meio deste canal de comunicação é possível solicitar a segunda via da conta, a troca de titularidade e outros serviços diversos que não necessitem de uma resolução presencial.

Dúvidas sobre débito e emissão de segunda via também podem ser sanadas pelo site www.saaegarca.sp.gov.br 

Além do serviço via whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, também é possível acessar o SAAE pelo 0800-100717. Aos sábados, domingo e feriados, o SAAE dispõe do Plantão 24 horas para serviços de emergência, telefone (14) 3407-2480.  (Assessoria de Gabinete/SAAE)