Notícias: REFORMA DO RESERVATÓRIO FINALIZADA E RECEBIDA PROVISORIAMENTE

Enviado por: Bruno Manchiniem 13/12/2018 16:58:21 60 leituras

Uma das obras que mais trouxe apreensão quando anunciada, sem dúvida alguma, foi a da reforma do reservatório de 4.800.000 l (quatro milhões e oitocentos mil litros), o maior da capacidade de reservação de água tratada em Garça.

Construído há 57 anos, a reforma era imprescindível e, durante 120 dias de execução da obra, a capacidade de reservação de água teve uma diminuição de cerca de 50%. O investimento, com recursos próprios, foi superior a R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais).

O início da obra foi no dia 6 de agosto e a entrega provisória aconteceu no dia 4 de dezembro. A recepção da obra é chamada de provisória devido à necessidade de realização de diversos testes até a recepção definitiva.

Se não houver qualquer imprevisto quando da realização dos testes, a previsão de 100% de funcionamento do nosso maior reservatório de água tratada é para janeiro de 2019.

É importante reforçar que a economia de água é necessária em qualquer situação para que todos possam contar com este bem fundamental à nossa existência.


Fonte: www.garca.sp.gov.br