Enviado por: Bruno Manchini em 19/10/2018 11:34:25 414 leituras

Notícias INFORMATIVO: FALTA DE ENERGIA ELETRICA OCASIONA FALTA DE ÁGUA NA CIDADE

INFORMATIVO: FALTA DE ENERGIA ELETRICA OCASIONA FALTA DE ÁGUA NA CIDADE

As captações de água B1 e B2, responsáveis pelo abastecimento de água da cidade estão sem energia devido a tempestade que aconteceu ontem a noite em Garça.
Já foram tomadas as providências junto a CPFL para que a energia seja restabelecida o mais breve possível.
Contamos com a compreensão da população.
Não desperdice água!

O vendaval da noite de quinta-feira, dia 18, causou vários danos em Garça. Quedas de algumas árvores, destalhementos, danos em marquises de lojas e falta de energia elétrica.

As estações de captação de água B1, no Córrego do Barreiro e da B2, estão sem energia elétrica desde 18:30 h de ontem, quinta-feira. Sendo assim, o abastecimento de água está comprometido na cidade. Os reservatórios, neste momento, estão praticamente vazios. Lembrando que o principal reservatório de água, de quatro milhões e oitocentos mil litros, está em reforma.

Segundo o diretor executivo do SAAE, Ulysses Bottino Peres, para que o abastecimento de água seja retomado na cidade é preciso que, primeiro, o fornecimento de energia elétrica no município seja normalizado para que as bombas possam voltar a trabalhar. E esclareceu: "Hoje a falta de água não é ocasionada pelos ligamentos que estão sendo feitos na cidade das novas redes de distribuição de água".

Fonte: www.garca.sp.gov.br