Enviado por: Bruno Manchini em 29/05/2018 08:20:00 94 leituras

Notícias COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE

Sobre a greve dos caminhoneiros:

O  SAAE, Serviço Autônomo de Águas e Esgoto, pede a atenção da população para as medidas  que serão tomadas no distrito de Jafa.  A limpeza da estação elevatória de esgoto (conjunto de equipamentos que bombeiam o esgoto para as estações de tratamento), será realizada de forma manual, pois o caminhão com os equipamentos apropriados para a limpeza, será impedido de passar no bloqueio de caminhoneiros na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na altura do distrito de Jafa.  

Com essa medida, o SAAE, irá evitar que os resíduos poluam o meio ambiente, chegando até o Ribeirão da Garça. A limpeza da estação elevatória de Garça continua normalmente. Assim como o abastecimento de água em todo o município.

O tratamento de água no munícipio de Garça não foi comprometido, pois há estoque suficiente de produtos para um mês de tratamento, porém, o SAAE solicita a colaboração da população para evitar o desperdiçar de água. O tratamento de esgoto também opera normalmente. Somente os serviços externos sofreram alteração, priorizando os trabalhos emergenciais, como vazamentos de água e esgoto.

Fonte: www.garca.sp.gov.br